quarta-feira, 28 de setembro de 2011

'Um Amor Rebelde'' : Cap.7

   
  Acordei as 7:00 da manhã, com Alice se arrumando em cima da cama de Alice! Eu juro que vou mudar de quarto se nao nunca mais vou dormir direito! Fui pegar minha roupa quando ouço ela falar com Vick (sua seguidora fiel),


-Não Vick , Juju não vai entrar para o grupo de dança!
-Mas ela sabe dançar Alice!-Falou para Alice.
-Vitória Vc pode até ser amiga dela , mas colocar ela no grupo não, eu a avisei quando ela resolveu espalhar que eu não costumo usar perfumes importados! Mas ela msm assim foi lá e espalhou que os dela são melhores que os meus!


  OMG, ela não vai deixar uma garota entrar em um grupo de dança por causa de marca de perfume ? 
  
-De que grupo vc s esta falando ?-perguntei como quem nao quer nada!
-Do MEU Grupo de Dança!-Alice falou!
-Seu ?
-Sim!A Alice é a líder do grupo desde que o grupo começou!-Vick falou orgulhosa da Amiga!
-Hum...E como decidiram que vc era a líder ?- Alice me olhou confusa.
-Como assim ?
-Ué , eu quero saber coo vc é a líder!
-Eu criei o grupo de dança! Então eu sou a líder!- Vick concordou com a amiga!
-Mas não é só vc que dança não ée ?- Falei num tom desafiador!Ela não responderam!- E se eu quiser Dançar no grupo ?
-Iremos fazer um teste para ver se vc sabe dançar dai ire...-Eu a interrompi.
-E se eu souber dançar muito bem , mas sem querer falar que a Alice não usa só roupas de marca, ou fez plastica no nariz ? Eu vou continuar podendo entrar ?
-Er..pq esta falando isso ?-falou Vick que não entendia muito bem (aliás ela nao entende nada bem)
-Siples...Eu quero uma votação aberta para decidir quem vai ser a líder por aqui em diante-Alice paralisou ,
   E Eu  peguei a toalha e fui para o banho!


    POV DIEGO


   Eu tinha acabado de sair do banho, estava me vestindo , estava só de cueca boxer preta, quando um garoto entra to animadão! Ele me viu e virou para tras , eu me vsti e então perguntei qual era o nome dele:Ele virou para mim edisse:


-Fala cabeça! Eu sou Tomás!-ele veio e me deu um abraço!- E vc ?
-Diego!-falei sorrindo, o cara era bem manero!-E o outro vc sabe quando chega ?
-Nao!Eu vim agora pq queria conhecer a escola ja que temos mais 5 dias sem aulas!- Ele agora arrumava as coisas dele, eu ajudei um pouco mas tive que sair! Iria pedir desculpas a Roberta! Não sei porque mas ela ficou brava comigo!


     Eu fui até o quarto dela e Alice me avisou que ela estava tomando banho!Eu pedi a Alice que avisasse que eu estava esperando ela na biblioteca!
    Dpois de 45 minutos esperando , Roberta chegou eu a chamei! E ela sentou do meu lado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário