terça-feira, 27 de setembro de 2011

''Um Amor Rebelde'' : Cap.4



           
     POV ROBERTA-


 Acordei com gritinhos histéricos de garotas no meu quarto! eu olhei e elas estavam Lendo umarevista , Quem eram elas? O que elas estavam fazendono MEU quarto? Me levantei e elas me olharam:


- Quem são vcs?-perguntei calmaente!Uma delas se levantou e me comprimentou!
-Olá!Alice albuquerque! Divido o quarto com vc , e essa é minha melhor amiga Vick ! muito prazer-ela apertou unha mao e a Vick me madou um beijinho  , PIRUAS! eu pedi pra elas abaixarem o volume para eu poder dormir e avisei que tinha um encontro ás 8:30!

-Mas ja é 8:45!-disse Alice !eu levantei em um pulo! ]


Téo estava me esperando para mostrar a tal surpresa, ele vai pensar que dei um bolo nele!apenas troquei a blusa e coloquei minha saia preta e fui correndo para o lugar em que combinamos! 
   Mas ele não estava mais lá, a sala de química estava totalmente vazia,a não ser por um papel rosa que  estava no chão! Eu peguei ele e estava escrito: "Caça ao Tesouro" , ele tinha me dito que gostava de coisas deste tipo ontem no jardim, 
   eu abri o papel e tinha um mapa da escola desenhado á mão , eu segui cada instrução que ele deu! Até que cheguei na frente de uma sala onde tinha desenhado no chão um  "X" vermelho, 
   e eu entrei, era um lugar que eu nunca tinha visto!Era um tipo de uma sala mas não de aula.Acho que era até proibido entrar lá. Era uma salameio grande!  Adorei o que ele tinha feito,ele decorou as paredes com posteres das minhas bandas favoritas! tinha dois sofás meio velhos mas dava pra sentar,tinha uma escrivaninha e tbm uma tv com dvd, a te era de 20 polegadas! em cima da escrivaninha ele colocou toda sua coleçao de DVD's,eu ficava ali admirando pasma! Ele era ...completamente incrível.
   Eu peguei a chave que ele tinha deixado no carpete do  lado de dentro da porta!chaveei a porta e fui correndo proucurar ele!
   Eu o encontrei na sala de estar sentado no sofá, parecia me esperar!Todo mundo estava lá, Vick Alice,Diego,Juju,Maria,Guto,João e mais alguns que eu não sabia o nome!
   Eu entrei na sala e sorri ao velo, sentei ao lado dele e o abracei!Todo mundo olhou . E ele retribuiu! Puxei ele pela mão e o levei até a sala que ele decorou para mim!


     POV DIEGO


   O que era aquilo? Ela abraçando o Téo e o puxando pela mão?Será que eles estão ficando? Não ,lógico que não, ela é muita aria para a caminhonete dele! mas depois eu vejo isso! Eu estou ganhando do Guto na sinuca ,depois falo com ela!


     POV ROBERTA


   Nós entramos na sala que ele decorou para mim, que agora era o meu cantinho, :


-Como vc conseguiu fazer tudo isso? Vc passou a noite toda decorando?Como vc sabe dos meus gostos?- Perguntei co uma certa admiraçao!
-ROBERTA! Foi vc que me disse do que vc gosta ontem,eu tenho uma boa memória! E eu só fiquei a metade da noite preparando!
-Vc fez tudo isso só pra mim?-perguntei olhando-o nos olhos!
-Vc foi a única pessoa quefalou cmg! Eu me sinto seu amigo, sabe desde que eu vim para esta escola eu sou tratado como um anormal, e os resto me ignora , eu me senti no dever de te retribuir de algum jeito , por vc  pelo menos ter feito EU me sentir uma pessoa obrig...- Eu o interrompi com um abraço apertado, uma promessa silenciosa de que eu nunca iria deixar de ser amiga dele! 


   Assistimos alguns filme e depois fomos para nossos quartos , chegando lá eu dei de cara com Diego me esperando:


-Oi gata!-Ele falou com um sorriso torto.- Vc está chegando só essa hora!Onde estava?
-Não te interessa onde eu estava! Vc não é nada meu agora vaza!- Eu já aturei esse mala de mais! Não importa mais se ele é o garoto mais desejado do Colégio ou se ele é o gostoso do ano em alguma revista Teen! 


   Dito isso eu fui entrar no meu quarto , mas ele me puxou pelo braço!


-Que agressividade é essa?-ele perguntou-Seja mais gentil coigo Roh! Daonde ele tirou intimidade o suficiente para me chamar pelo meu apelido?Ele é tão chato,pretencioso,gostoso,idota,lindo  Aff~
- Quem está sendo agressivo é vc!
  
    Ele me ignorou e foi se aproximando de mim e quase me beijou,pq Alice interrompeu , abrindo a porta , Ainda Bem..ou Não.
 Diego encarou Alice que entrou rapido e eu entrei junto!


-Valeu Alice!Me salvou!
-De nada! mas eu posso saber o que estava acontecendo ali?
- Não tava acontecendo nada,agr boa noite que eu vou dormir, tive um dia cheio hj.
- Pois é né, me fala como foi o encontro! - Mas que menina fofoqueira tchê!


   Ignorei ela e deitei para dormir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário