terça-feira, 27 de setembro de 2011

'Um Amor Rebelde'' : Cap.5

Conhecendo melhor DIEGO MALDONADO:


Olá sou Diego Maldonado tenho 17 anos, pelo que vc viu de mim deve acharque eu sou um idiota né , mas eu n sou nao, eu só nao curto me apaixonar, não que eu nunca amei uma garota , logico que eu j amei , mas foi uma decepão tao grande que eu tive de inventar o DiegoCanalha, cujo o Lema é Pegue e nao se apegue!, Mas na verdade é so uma armadura para mim nao me apaixonar de novo , assim nao  correrei o risco de sofrer!As vezes acho que eu estou exagerando!

 Meu pai é mt legal ele só é ocupado demais com o trabalho , mas deixa eu fazer tudo o que eu quiser!
Minha mae morreu quando eu nasci!Entao só tenho pai msm!

Eu nao fico sozinho, ou fico no colégio, ou levo meus amigos para miha casa nos findis! Minha Danceteria preferida se chama "Rebel's" , é muito animada!

Minha meta agora é tentar conquistar a tal da Roberta Messi! Pode ser meio difícil, mas nada que eu nao consiga! Bem é isso aí!



  

Nenhum comentário:

Postar um comentário