quarta-feira, 28 de setembro de 2011

'Um Amor Rebelde'' : Cap.6

Roberta Messi

Eu tenh 17 anos, moro somente com a miha mae, pois ela se separou de  Meu pai.
Meu pai me forçou a estudar no Elite Way, portanto fiz um plano para ser expulsa da escola, mas lá eu conheci uma pessoa muito especial lá.
Téo,o meu melhor amigo! Depois que virei aiga dele eu tive que mudar meus planos! Em vez de ser expulsa do colégio , 

Nos findis agora eu em vez de sair com meus antigos amigos que moravam em Poa, eu agora estou me enturmando com a galera daqui e tentando enturmar Téo.eu resolvi expulsar a caretisse, assim colocando a  escola de cabeça para baixo,vou mudar tudo!  Até um certo Garoto que estuda lá!


Minha mãe nao é muito presente pois é cantora e passa muito tempo fazendo turnes pelo país, e agora esta começando a fazer sucesso em outros países tbm!

Eu ganhei uma danceteria do meu pai (pelo menos isso né) O noe dela é Rebel's , eu vou começar a ir lá nos findis , para administrar e levar meus amigos para nos divertir!

Um comentário:

  1. Para aquelas meninas que gostam de cuidar da beleza ai vem uma dica:
    http://minhabelezareal.blogspot.com/

    ResponderExcluir