quarta-feira, 14 de setembro de 2011

''Um Amor Rebelde'' : Cap.2

NO CAPÍTULO ANTERIOR :

(Roberta) : Querido , não precisa , eu sei caminhar se vc não percebeu!
 (Diego) : Querido?A pouco estava me xingando! - Droga , o garoto é muito mala, ele vai dar uma de espião agora?
 (Roberta): Desculpa é que eu estava meio nervosa pelo atropelamento!- E por vc ser tao chato! 
       o Motorista de Diego o leva para o colegio,Roberta vai ao médico e eele diz que foi só uma dor , que nao quebrou n
o braço.




  
   POV DIEGO


        Diego chega na frente colégio todo animado ja e Julia  chega, mais uma das peguetes de Diego.


 Julia : Oi Dieguinho pensei que nao iria vir ja estava fiicando com saudade.


      Diego da um sorriso forçado, mas Diego não estava afim de papo! Ele puxa a garota pela cintura e beija ela .    Roberta chega e ve a cena , vai para a cantina,n ligando muito para a situaçao.
       Diego larga Julia:


 Julia: E aí esta livre no fim de semana?
 Diego: Estou e nao pretedo e ocupar com vc ,  portanto FUI...


      Eu nao entendo essas garotas a gente fica e elas ja quere sair no findi!  Nem pensar, meu Lema é: Pegue E Não Se Apegue! Hum senti uma fome e fuipara a cantina!  Chegando lá eu vejo a Roberta se servindo com os dois braços , eu pensei que ela tinha o quebrado , fui lá perguntar e xavecar tbm né!


   POV ROBERTA

 Eu estava me servindo lá normalmente quando ouço uma voz falando no meu ouvido  eu fui para a mesa e eleveio de atras:


 Diego : Eu pensei que tinha quebrado o braço- Confesso que me arrepiei! 
 Roberta : Meu braço está ótimo -falei falsamente simpática , até que era gatinho o garoto , talvez seja o mais cobiçado pois as garotas não tiravam os olhos dele!
 Diego:  Vamos comer?

     Não respondi, ele foi se servir e eu apenas sai da cantina ,
 . .
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário