quinta-feira, 15 de setembro de 2011

''Um Amor Rebelde'' : Cap.3

    NO CAPÍTULO ANTERIOR...     



Diego : Eu pensei que tinha quebrado o braço- Confesso que me arrepiei! 
 Roberta : Meu braço está ótimo -falei falsamente simpática , até que era gatinho o garoto , talvez seja o mais cobiçado pois as garotas não tiravam os olhos dele!
 Diego:  Vamos comer?

     Não respondi, ele foi se servir e eu apenas sai da cantina ,
 .







      POV ROBERTA


       Eu estava cantando no jardim quando eu esbarro em um garoto:


-Vc está bem?-eu falei levantando o garoto que tinha caído no chao com o esbarrão que u dei nele!
-estou sim , sim e desculpe!-Ele era um nerd! O garoto abaixou a cabeça, Ele era meio medroso, mas msm assim mt fofo! uma IDEIA vei a minha cabeça!


-Eu que deveria pedir desculpas! Eu que te derrubei ! Qualé o seu nome?-Eu sorri graciosamente , ele me olhou!
- Téo! Meu nome é Téo!- Ele agora deu um sorriso lindo , conversamos sobre vária coisas interessantes! Nós estávamos nos tornando amigos,
-Téo, me ajuda a arrumar minhas coisas? É que eu n arrumei meus Cd's e minhas coisas!- Eu só queria ter certeza que ficaria pelo menos mais um pokinho com ele!
-Vc nao sabe ? Parece que Eles vão suspender as aulas durante uma semana por causa que o diretor se demitiu e vão contratar outro!
-Sério vamos poder sair?
-Sair não vai ser permitido, só não terá aulas!


    Eu e o Téo ficamos a tarde toda ali conversando, ele até me ensinou alguas coisas de matemática , chegou o fim da tarde e ele me levou até a porta do meu quarto!
     Ele era tão cavalheiro,e tao fofo, combinamos de nos encontrar amanha , para ele me mostrar uma surpresa! Eu cheguei no Quarto , deitei na cama e fiquei pensando nele, ele me fazia esquecer tudo de ruim naquele colégio , é até bo de estar ali se ele estiver por perto, mas nem todos achavam isso , descobri que ele sofre bullyng, e chega até a apanhar as vezes, mas eu estava disposta a protege´-lo,e adomeci assim pensando nele!


   POV DIEGO


 hj a tarde quando eu fui sentar para comer nao vi Roberta lá, estou vendo que estavai ser meio difícil de conquistar , eu comi e fui para o meu quarto tocar violão (a coisa que eu mais amo:Música), No início eu aprendi só para cantar as garotas mas eu me apaixonei pela música e virou um vício ,o meu único! eu coponho músicas tbm. algumas são inspiradas nas minhas Diwas: Megan Fox e Katy Perry,soube que os dois garotos que iriam dividir o quarto iriam demoras aguns dias , nao soube quantos , então eutive tempo para arrumar minhas coisas e escolher os melhores lugares para mim! Quando eu terminei de arrumar tudo eu adormeci, cansado.


...

Nenhum comentário:

Postar um comentário