quarta-feira, 14 de setembro de 2011

''Um Amor Rebelde'' : Cap.1




UM DIA ANTES  DE COMEÇAR AS AULAS:

   Na casa de Diego,Leonardo avisa a Diego que ele vai ter que ir mais cedo para a escola,pq Leonardo terá uma reuniao importante


 Leonardo: Ok,eu ja mandei o motorista te levar para a escola,ele está te esperando.
 Diego: Entao ,tchau pai.- Diego vai todo animado para o colégio. pois queria ver se tinha garotas novatas! Afinal , a segunda que ele mais ama é seu título de maior pegador do colégio e queria conservá-lo!
 Leonardo: Tchau filho!

        Eu estava a caminho do colégio quando vj que O motorista atropelou alguem , eu desci e vi que era uma garota muito gata por sinal!

 POV ROBERTA:


   EU estava indo para aquele maldito colégio quando fui atropelada,ainda bem que eu so machuquei meu braço , mas um garoto veio me ajudar!


(Diego): Oi ! Garota vc está bem?
(Roberta): Eu nao me chamo ''garota'' ,meu nome é Roberta,e agora me ajuda pq meu braço ta doendo muito.


   Roberta começa a gemer de dor.


(Diego) : Está doendo?
(Roberta) : Nao capaz,eu acabei de sera atropelada mas nao esta doendo nada magina.
(Diego) : Tá,tbm nao precisa ser tao grossa!
(Roberta) : Tbm nao precisa ser tao idiota . Me ajuda de uma vez coisa lenta.


   Diego levanta Roberta e a leva para o carro dele,e o motorista preocupado com a garota pergunta:


(motorista) :Vc está bem?Se machucou?
(Roberta) : Outro idiota fazendo pergunta idiota affs.
(motorista) : Eu vou te levar pro pronto socorro
(Roberta) : Aproveita e depois me deixa no Elite way,eu vou estudar lá.
(Diego) : Sério?Eu tbm estudo lá.


      Droga ele estuda  no msm colégio que eu ,vou ter que mudar minha postura , se nao  meu plano não vai dar certo!
      Eles chegam no hospital e Diego se oferece a ajuda-la




 (Roberta) : Querido , não precisa , eu sei caminhar se vc não percebeu!
 (Diego) : Querido?A pouco estava me xingando! - Droga , o garoto é muito mala, ele vai dar uma de espião agora?
 (Roberta): Desculpa é que eu estava meio nervosa pelo atropelamento!- E por vc ser tao chato!
       o Motorista de Diego o leva para o colegio,Roberta vai ao médico e eele diz que foi só uma dor , que nao quebrou nd!
                        
...

Nenhum comentário:

Postar um comentário