segunda-feira, 7 de maio de 2012

'Um Amor Rebelde'': Cap.12


      POV DIEGO.


   Quando fomos ver o Téo eu confesso, o cara  tava mesmo d+, eu acho que a Roberta tbm achou isso pq quando estávamos entrando ela ja foi logo e abraçou ele, dizendo que ele  estava muito bonito e tudo mais, é lógico que eu não estava com ciúmes mas que é estranho essa "amizade" deles é, eu sou muito mais eu mas tudo bem. 





POV ROBERTA


Ela ta lindo né, eu nem acredito que e ele mesmo, ta bom talvez nao seja pra tanto, mas que ele mudou ele mudou. Eu até tentei pagar  o cabelereiro mas o Téo quis pagar, então depois  fomos passear por aí,pra mostrar ao mudo (ou pelo menos a cidade) o novo visu do Téo.


- Ta Roberta, chega né, coitado do guri - disse o Tomas pra mim que tava abraçando o Téo.- To ficando com pena ja.
- Por que coitado? - perguntei. 
- Agente ta em pleno centro e vc nao para de apertar ele desde que agente saiu do salão. - Tomás falou, sério pra mim isso não é pena, ta parecendo ciúmes. 
- Deixa de ser chato Tomás. - enquanto eu tava falando percebi o Diego quieto na dele, e estranhei  né. - Que que ouve Diego.
- Nada,to pensando - disse ele sorrindo, do meu lado,fiquei olhando pra ele. 
- E aí vamos chamar o teu motorista Diego? - perguntou Téo me acordando do transe. 
- Não precisa. - falou ele com um tom estranho.- ele ja ta aqui. - O que? como assim, pensei.
- Como assim? - perguntou Tomás adivinhando meus pensamentos.
- Eu pedi pra ele esperar agente ali na praça. - 


  A praça era do outro lado da rua entâo caminhamos ao encontro do motorista,no caminho os garotos foram caminhando na frente menos o Tomás que pegou na minha mão de leve , ninguém percebeu,eu acho e entramos no carro, rumo a prisão,ainda bem que eu vou mudar de quarto por que mais um dia com aquela perua maquiada eu enlouqueço, se bem que louca eu já sou né .


     POV DIEGO


  No carro, a Roberta,o Tomas e o Téo ficaram atrás e eu no banco do passageiro  , pelo que eu to vendo a Roberta ta bem ansiosa pra chegar no colégio,fica toda hora olhando pro relógio,ainda bem que chegamos em pouco tempo no colégio, eu to tri cansado,e preciso tomar uma ducha. 
    O motorista estacionou e desceu do carro para abrir as portas pra gente descer, descemos e entramos no colégio, to loco de saudade da gostosa da juju, em falar dela olha ela aí caminhando rebolando do lado da Maria,do outro lado do jardim,coisas lindas,ah mais que droga ela ta de calça é mais difícil de tirar 66'.


- Tchau gente, eu vou andar por aí antes de ir pra cama. - falei pra eles.
- Ta bom então,eu não vou te aperar acordado amr. - disse Tomás esse abobado.
- É melhor não esperar msm, boa noite gente. - |Roberta me olhou por um momento sorriu.
- Boa noite Diego! - respondeu Téo.


     E eles se foram,enquanto eles estavam subindo as escadas eu jurei ter visto Tomás pegar na mão da Roberta, mas deixa pra lá,eu tenho coisa melhor pra fazer, olhei para o jardim e Juju estava sozinha sentada na grama, acho que ouvindo música, ja tava escurecendo não dava pra ver de longe,então eu fui até ela ver de perto.


- Oi linda,ta ocupada? - falei me agachando na frente dela.
- Pra vc? Tô. - falou com cara fechada,guria.
- Por que ta falando assim gata. - falei passando a mão no rosto dela e sorrindo.
- Animal é tu. - hãã? - Que falou daquele jeito cmg no corredor - ah ta,agr entendi.
- Aquela hora eu tava meio sem noção, falei da boca pra fora. - ela abriu meio sorriso.
- Então vc me leva pro cinema sábado? - botei a mão na perna dela.
 - aham,ah eu soube que sua parceira de quarto não chegou ainda né. 
- Aham hj eu vo ter que dormir sozinha. - falou com um biquinho.- a não ser que vc queira dormir cmg.


  Dei um sorriso,Levantei e puxei ela pela mão, e fomos pro quarto.
                                                       
                                                                                                                                                                                                                                    

Um comentário: