quarta-feira, 30 de maio de 2012

'Um Amor Rebelde'': Cap.14

     POV ROBERTA

Tomás me empurrou com força para a parede e começou a beijar o meu pescoço, apertando meus seios eu comecei a gemer baixo,nós ja estávamos longe do quarto aonde o Diego estava, aquilo tava muito bom, mas a cada toque do Tomás eu sinto as mãos do Diego, e quando Tomás fala sacanagens no meu ouvido eu ouço aquela voz meia rouca do Diego, meus Deus eu só posso estar enlouquecendo.Tomás levantou minhas saia e botou a mão dentro da minha calcinha massageando a minha buceta, e fazendo eu morder os lábio para não gemer alto, Tomás então se abaixou e abaixou a minha calcinha e continuou me masturbando ele estava com um sorriso safado no rosto,e já dava pra ver o volume do seu pênis, ele tirou a mão da minha intimidade, abriu mais as minhas pernas e começou a lamber minhas intimidade, fazendo uma pressão com a língua,aquilo estava me agoniando um pouco, mas estava gostoso, Tomás então começou a morder de leve o meu grelhinho,enquanto enfiava dois dedos na minha buceta, eu fechei meus olhos, apertei meus seios, Tomás tirou a boca de mim e enfiou mais um dedo na minha intimidade, eu mordi meu lábios e gozei nos dedos deles, abri os olhos e sorri, ele lambeu os dedos e levantou.

- Vamos pro quarto? - ele perguntou. - Eu ainda não terminei. - falou alisando minha intimidade,tirei a mão dele de lá e coloquei minha calcinha no lugar,e arrumei a minha saia.
- Eu to cansada. - falei dando um selinho nele. - Boa Noite. - falei caminhando rumo ao meu quarto,mas ele me puxou pelo braço.
- Você não vai me deixar assim né? - ele falou apontando para o volume em sua calça, eu fiquei um pouco exitada ao olhar, e mordi os lábios, ele percebeu e sorriu,largando meu braço,eu não falei nada, apenas saí dali apressada.

   Tomás não vei atrás de mim, ainda bem, porque o Diego não saia da minha cabeça, e eu não podia usar o Tomás desse jeito, cheguei na frente do meu quarto e entrei, dando de cara com a Alice me olhando apavorada.

   POV TOMÁS

 Cara eu não acredito que a Roberta fez isso, com o meu pau durinho pra ela, ela sai desse jeito, ah mas valeu a pena lamber aquela xoxota deliciosa dela, fui correndo pro meu quarto, e como o Diego não estava ali, abaixei minhas calças e a minha cueca e bati uma pensando na Roberta gemendo alto daquele jeito, com a xota escorrendo, que bucetinha deliciosa,e pensando na Roberta eu gozei gemendo alto, e espirrando porra por cima do meu cobertor, ai que droga, levantei minhas calças e botei o cobertor na cesta de roupas pra lavar, Troquei de roupa,botando um pijama,apaguei a luz e me deitei, cara a imagem da Roberta não me saía da cabeça, caralho eu nunca senti isso por ninguém, essa atração que eu sinto por ela é anormal, eu não paro de pensar nela, naquela pernas torneadas, naqueles seios durinhos, naquela xota escorrendo, e lá vou eu bater mais uma punheta pensando na Roberta.

     POV DIEGO.

  Juju mal entrou no quarto e ja começou a tirar a roupa, vadia, ela até que é gostosinha, eu também tirei a roupa e joguei ela na cama totalmente pelada,e subi em cima dela alisando sua xota, demorou um pro meu pau acordar mas logo que ele ficou duro eu enfiei nela com tudo, ela gritou muito alto agarrando meu pescoço,então eu fiz um vai-e-vem mais fraco, fazendo ela gemer, comecei a chupar seus seios acesos enquanto ela gemia feito uma cadela, logo eu gozei dentro dela, droga esqueci de usar camisinha então tirei rápido meu pau dela e levantei daquela cama, me vestindo,ela pediu pra mim dormir ali no quarto com ela,mas eu não tava afim ,então respondi que não e fui pro meu quarto,deixando ela toda escabelada na cama.
   Quando eu cheguei no quarto, Tomás já estava roncando, cheguei perto dele e vi que ele estava com o pau duro debaixo das cobertas, cara que guri estranho, sai dali e fui tomar uma ducha.

2 comentários: