terça-feira, 6 de março de 2012

'Um Amor Rebelde'' : Cap.11

   POV DIEGO


- Que tipo de livro vc gosta? - Roberta me perguntou quando chegamos na livraria!
- ñ sei, n leio muito  - respondi sinceramente!
- hum, então vamos comprar um pra mim!
- qual livro vc quer
- me ajuda a procura Fallen? Faz tempo que eu estou querendo ler!- ele falou isso procurando o livro pelas prateleiras!
- Ok. - eu falei ja procurando tbm.- aqui ó!- falei achando o livro!
- Vlw! -  pegando o livro e indo para o caixa.


   Roberta pagou o livro e fomos conversando até chegarmos na sorveteria, sentamos e pedimos sorvete,eu pedi de chocolate com baunilha e ela de pistache e chiclete! enquanto comiamos falamos de varias coisas, ela me disse que a primeira impressão que ela teve de mim não foi das melhores, mas tbm falou que que agora ele me acha bem legal, bem é que primeiro eu só queria pegar a Roberta, eu acho que podemos ser amigos, e talvez se rolar algo mais rolou,continuamos conversando sobre nossos gostos, eu soube que ela colecionava CD's e Posteres, ela tbm falou que tem uma tatuagem.


- Interessante,e onde ela é?
- É uma nota musical na minha coxa. - ela provoca tbm né..
- Nossa..que legal...
- E aí vamos ver como o Téo ficou? - falou ela se levantando e botando uma colherada inteira de sorvete na boca!
- Vamos , vamos sim! - e levantei - Sua boca está suja de sorvete! - falei apontando para a boca dela.
- Limpa! - O que?Fiquei paralizado. - to brincando- disse ela limpando a boca com um guardanapo.  Uffa'.
- hehe. - ri disfarçando.não é que a Roberta mexa comigo em especial,mas ela é mulher.
- Ei, ei Diego vamo? - falou interrompendo meus pensamentos...
- Ah vamos lá . - eu falei levantando apressado. - antes que deem nossa falta.


   POV ROBERTA.


  Nós pagamos o sorvete e fomos rumo ao salão de beleza ver como o meu bff ficou, to mega ansiosa e confesso que quero ficar um pouquinho sozinha com ele, não é que eu não goste dos garotos , mas eu tava louca pra ir até o Refugio, ah me esqueci de mencionar né mas eu dei um nome para o nosso porão, meu e do Téo, ele falou que era um presente para mim,mas fica incompleto sem ele,ja estava até me esquecendo do Diego até que ele me cutucou, ri sem graça e ele puxou conversa comigo,mas logo nós chegamos no salão e fomos direto ver o Téo.


      POV DIEGO.


   Quando fomos ver o Téo eu confesso, o cara  tava mesmo d+, eu acho que a Roberta tbm achou isso pq quando estávamos entrando ela ja foi logo e abraçou ele, dizendo que ele  estava muito bonito e tudo mais, é lógico que eu não estava com ciúmes mas que é estranho essa "amizade" deles é, eu sou muito mais eu mas tu do bem. 


olha só como ele ficou:





Nenhum comentário:

Postar um comentário