segunda-feira, 6 de agosto de 2012

'Um Amor Rebelde'': Cap.15

   POV ROBERTA.

 Acho que estava sonhando,senti uma mão passear pelo meu corpo,suave,invadindo minha camisola,mãos frias,e uma boca encostou na minha, definitivamente não era sonho,abri meus olhos e vi ele,me olhando.

- Bom dia Cinderela. - ele falou me dando um selinho.
- O que você está fazendo Tomás? - falei tirando a mão dele que estava acariciando minha barriga.
- Eu vim terminar o que eu comecei ontem.
- Isso não pode estar acontecendo. - falei me levantando.
- Vem cá amor. - ele levantou e me abraçou beijando meu pescoço.
- Tomas me solta. - falei tentando empurrar ele,em vão. - A Alice vai acordar,me larga. - Alice estava ferrada no sono,roncando até.
- Eu não ligo.

   Tomas me pegou no colo e me deitou na cama,apertando meus seios,eu ja estava ficando exitada.

- Sério Tomás,eu não quero..- falei vendo ele tirar a roupa,seu membro estava duro,olhei para o relógio,era 5 da manhã,ele só pode estar doido.

   Tomas se deitou por cima de mim me beijando,suas mão estavam apertando minhas pernas,eu agarrei seu pescoço,retribuindo seu beijo,nossas línguas se moviam com urgência,eu fechei os olhos e deixei ele fazer o resto,eu já estava com a buceta molhadinha,ele levantou minha camisola e penetrou em mim de qualquer jeito,eu gemi alto,mas ele abafou meu gemido com beijos,ele metia rápido,eu cravei as unhas nas costas dele,entrelaçando minhas pernas na cintura dele,eu joguei a cabeça pra trás mordendo os lábios,ele tirou meus seios pra fora da camisola e caiu de boca neles,chupando meu biquinho,ele meteu mais forte ainda me fazendo gemer mais alto,Alice se mexeu na cama,eu estava adorando essa adrenalina,queria mais era que o Tomás metesse mais em mim pra ela acordar.

- Eu vou gozar. - ele falou ameaçando tirar o pau dele de mim,mas eu apertei minhas pernas em volta dele,eu queria que ele gozasse dentro de mim.

   Ele deu mais umas estocadas e gozamos,quase ao mesmo tempo,ele caiu pro lado,tirando seu membro de mim,a porra dele escorria pelas minhas pernas,eu deitei a cabeça no peito dele.

- Me dá um beijo? - ele falou me abraçando.
- Não,você tem que sair do meu quarto. - falei saindo dos braços dele.
- Mas ta tão bom aqui contigo. - ele falou me roubando um beijo.
- Sério Tomás,sai antes que a perua acorde.
- Perua? - ele falou rindo.
- È um apelido carinhoso. - felei sorrindo. - Agora se veste logo.
- Por que? Está com medo de não resistir ao meu corpinho e me agarrar? - ele brincou.
- Quase isso,agora vai se vestir. - mandei e ele obedeceu se levantando.

   E me deitei,e assisti ele se vestir,ele fazia manha e tentava se deitar,mas acabou se vestindo.

- Então tchau linda. - ele falou e me deu um selinho. - Te vejo no refeitório.
- Tchau.  - falei e ele se foi, fechando a porta.

      Eu me levantei,e me espreguicei,tirando a camisola,eu tinha que tomar um banho.

- Roberta? - Diego falou me dando um susto.
- Diego? - eu falei me cobrindo com o cobertor,eu estava completamente pelada.

2 comentários: