segunda-feira, 24 de outubro de 2011

'Um Amor Rebelde'' : Cap.10

   POV DIEGO




  Logo quando chegamos no Shopping, a Roberta entrou em uma loja de roupas masculinas, e nós fomos de atrás , nós fomos comprar camisas , a Roberta comprou um monte de roupas novas claro com a nossa ajuda né! Poi a roberta queria vestir o Téo como um roqueiro, Kk,mas chegamos a um acordo , depois de quase 2:30 dentro da loja, e depois de comprar quase a loja inteira pedi ao motorista colocar as coisas no carro, e a Roberta ja nos arrastou á uma ótica que tinha ali, ela pediu para nós sentarmos,e o Téo ja foi ver os óculos que estavam em disposição e a Roberta puxou ele:

- Vc não vai mais usar óculos Téo!- Disse Roberta puxando ele para perto de nós!
- Por que - perguntou quando pararam na nossa frente!
- Vc vai usar lente!
- Mas eu não sei usar e nem colocar!
- Eu te ensino! Agora deixa eu ir ali pedi a lente!

   Roberta foi falar com a atendente e o Téo sentou do meu lado! Por enquanto Téo ainda parecia um nerd, com as roupas dele e o óculos de sempre!

- E ai Téo como está se sentindo?- perguntou Tomás com um sorriso!
- Com fome! - respondeu ele.
- Somos dois! - Eu
- Três! - Tomás
- Quatro- um garoto que eu nem conheço, ele estava parado na porta da .ótica. nós o olhamos ,ele foi até nós , ele sorriu e se apresentou!


- Oi , sou Rodrigo e escutei a conversa de vcs,desculpa por me intrometer !- falou ele ainda sorrindo.
- Que nada mano! Eu sou tomas , ele é o Diego e ele o Téo!- falou apontando pra nós!
- E aí depois que a Roberta voltar com a lente ,vc quer fazer um lanche com agente?- Eu perguntei.
- Ahammm!

   Alguns minutos depois terminamos de comprar a lente do Téo ,Rodrigo comprou um óculos de sol,o que é estranho pois tinha acabado de começar o inverno! e apresentamos Rodrigo pra Roberta!   Fomos lanchar, e conversamos, o Tomas contava cada piada que era de morrer de rir! o Rodrigo as vezes olhava pra Roberta diferente, eu acho que era imaginação minha! o tal Rodrigo deu o telefone pra todos nós e teve que ir pra encontrar alguns amigos! 


- E ai vamos para o colégio? - o Téo falou quando estávamos caminhando pelo shopping, Roberta parecia procurar algo!
- Lógico que não honey!- disse ela parando na frente do salão de beleza!


      POV ROBERTA


- Ah isso não Roberta!- como o Téo é fiasquento caralho! Fiz uma carinha do gatinho shrek!
- Ok ok eu corto o cabelo!- Eu sempre consigo!
- que disse que vc vai cortar o cabelo? -ele ficou confuso e o Diego e o Tomás tbm!- Kkk, to brincando vmos logo!


   Nós entramos e Téo ja sentou na cadeira pra cortar o cabelo, expliquei direitinho como eu queria que ele fizesse e ele foi ao trabalho, fui sentar com os garotos e percebi que o Diego estava sozinho!


- E ai  cade o Tomás? - disse me sentando ao lado dele!
- foi no banhero! - disse apontando para o banheiro!
- E ai está gostando do passeio?
- Aham! - disse ele com desânimo .


   Eu percebi, deve ser por que até agora não fizemos nada que ele goste, as eu avisei que iriamos comprar as roupas do Téo! o teo com certeza iria demorar pra arrumar o cabelo, o Tomás está no baneiro e co certeza não sairia de lá tão cedo então fiz uma proposta ao Diego!


- Vamos comprar um livro enquanto os dois estão ocupados? - Ele sorriu ja disse que o sorriso dele é lindo? pois é! e aceitou. avisamos Téo e fomos rumo á livraria!


 . . .





3 comentários: