domingo, 9 de outubro de 2011

'Um Amor Rebelde'' : Cap.9


POV ROBERTA.

Era uma aluna nova, estava de bermuda curta (bem curta) , uma blusa verde e uma.rasteirinha muito charmosa, fui falar com ela , já que os garotos ainda não tinham chegado.

Aluna nova ?- Ela me olhou e sorriu!

-uhum e você ?

-Tabém só que eu cheguei a alguns dias atrás!Onde é seu quarto?-Ela me mostrou um papel branco com o número do quarto!Era quarto para qual eu iria!

-É o quarto para qual eu iria me mudar,eu pensei que você iria chegar só no fim da semana!

-Eu iria! mas mudei meus planos,eu já arrumei minhas coisas no quarto, quer que eu te ajude a mudar para o quarto?-Ela falou um sorriso.

-Não vai dar agora,vou ao shopping. Mas podemos arrumar depois..Desculpa nem me apresentei sou a Roberta 

-Carla!- nós sorrimos e os garotos chegaram todos ao mesmo tempo.Perguntei se ela queria ir junto mas ela não queria, então e despedi e fui com ao encontro dos garotos eela foi para o quarto!

-Vc faz amigos rápido né Roberta!-Falou Téo gentilmente, e eu pisquei para ele!Pois eu faço msm.

-Então , vamos ? - Disse Diego em um jeans e uma camiseta polo branca , lindo... que dizer normal.
-Vamos!-Afirmamos todos nós!

     Eu estava chamando um TAXI , quando o motorista do Diego parou na nossa frente, nao o que me atropelou! Eu soube por que Diego entrou e nos chamou, eu dispensei o taxi e entrei no carro com eles e partimos para o Shopping!


Nenhum comentário:

Postar um comentário