domingo, 9 de outubro de 2011

'Um Amor Rebelde'' : Cap.8

                                                       
       POV ROBERTA


  Diego me chamou para sentar eu sentei , acho que vai me dar outra cantada (aah odeio isso!)


- Roberta! Eu não vou mais tentar! Eu sei que vc não quer nda comigo! Então não vou mais te dar cantadas, ou investir em vc ok ? - È! por essa eu não esperava.
-Ok então!er..Nós podemo ser amigos  ?- Ele sorriu e assentiu, nós conversamos sozinhos até o Téo chegar, ai ele conversou conosco! Ficamos mais ou menos uns 54 minutos até que um garoto chegou!


     POV DIEGO


   Tomás chegou pulando na biblioteca e veio até nós! E nós paraos de falar:


-E ai gente bonita!- e deu a impressão de que ele falav isso mais para a Roberta do que para qualquer outro! Pois não tirava os olhos dela!


-E aí qual o seu nome garota ?- Roberta que agora estava conversando como Téo olha paara ele!
-Roberta!- Tomás sentou no lado dela e se apresentou tbm contou que tem o quarto coigo e perguntou algumas coisas para ela:


-Tem namorado ?
-Não!-Roberta levanta- Vamos Téo ?-Tomás levantou também.
-Onde vão ?
-Comprar CD's e roupas novas para o Téo...Vcs querem ir ajudar a escolher as roupas dele ?
-Claro- Eu e Tomás falamos ao msm tempo! E Roberta sorriu..que sorriso lindo!


   Então fomos trocar de roupas e com binamos de nos encontrar na biblioteca as 2:00 da tarde!


   POV ROBERTA


   Eu coloquei uma roupa básica , uma saia curta e uma Baby  look preta, Estava colocado meu sapato quando Alice chegou e ja começou a falar do grupo de dança, 


-Sério Alice! Eu tenho que sair agora! SOS- Falei terminando de colocar minha sandalia!
-O Que ouve ?
-Tenho que comprar roupa nova para o Téo!- dito isso logo acrescentei- E eu vou mudar de uqrto , parece que tem um quarto vazio!
-O quarto ali da frente ?
-Isso!
- Não está vazio , a aluna só não vai vim esta semana!- ENtão teria uma parceira de quarto ? Sendo menos fresca que a Alice ta ótimo!
- Ok mas vou indo!-peguei minha bolsa co o cartão de crédito e fui para a biblioteca cheguei 7 minutos antes do combinado mas não era a única lá.

Um comentário: