sábado, 1 de setembro de 2012

'Um Amor Rebelde'': Cap.16

- O que você está fazendo aqui? - Perguntei puxando ainda mais o lençol,Diego me olhava dos pés a cabeça.
- Eu vim te entregar o livro que você esqueceu comigo! - essa hora da madrugada ele vem só pra me entregar um livro?.
- Èrr, deixa por aí, depois eu guardo. - falei sentando na cama,Diego me olhava com cobiça,mas eu estava até meio envergonhada por ele me ver assim. 

   Diego largou o livro no bidê,ainda me olhando,ele se virou e saiu do quarto mas antes de fechar a porta ele me olhou.

- Só por curiosidade... - ele perguntou sorrindo. - Por que você ta pelada assim Roberta? - senti meu rosto queimando,eu estava corada,qualé Roberta,você dá gostoso pro Tomás sem pudor nenhum e fica toda envergonhada quando o Diego te faz uma perguntinha dessa?Diego ainda esperava uma resposta.
- E-eu vou tomar banho. - falei corando ainda mais,a ultima vez que eu lembro de corar na frente de um garoto foi no meu primeiro beijo,e eu nem me lembro direito,de tanto tempo que faz.
- Ah,então... - ele falou dando um sorriso meio torto. - Bom banho pra você. - ele falou fechando a porta,na verdade eu não queria que ele saísse,pra Juju gemer daquele jeito, ele deve ser muito bom de cama, parou parou, eu tenho que esquecer disso,esquecer disso.

   Eu tirei o lençol que estava me cobrindo e entrei no banheiro,ligando o chuveiro,eu fechei a porta devagar e entrei pra debaixo do chuveiro e tomei meu banho,pensando em tudo que tinha acontecido comigo até ali, e o que eu pretendo fazer a respeito,eu não sei se quero ficar de novo com o Tomás, eu sei que ele é lindo,bom de cama,e tem uma pegada que me enlouquece,mas isso também não é o mais importante pra mim,se bem que eu nem sei o que é mais importante pra mim agora, eu vim pra essa escola com um objetivo,me livrar dessa prisão,e infernizar a vida de todos,mas as coisas estão acontecendo de uma forma inesperada,e depois de conhecer algumas pessoas,eu nem sei mais o que eu vou fazer...Eu to perdida no caminho,de onde? eu não sei.

POV DIEGO

Que linda a Roberta é!Que corpo,e tão fofa,corando e tudo,eu vou ter que pegar ela de jeito,isso sim  eu até consegui ver um pouco,mas ela se cobriu rápido demais,só deu pra dar uma espiadinha,mas agora eu quero é ver ela nua por inteiro,apreciar cada detalhe das suas curvas,aproveitar cada parte daquele corpo lindo, fico arrepiado só de pensar no que eu vou fazer com ela,hehe.

- Minha coisinha linda. - Ouvi uma voz atrás de mim e parei de caminhar,me virando. - Ficou com saudades? - Juju falou vindo me abraçar,uma coisa que eu odeio na Juju,ela ser tão pegajosa assim,só porque eu transei com ela,a louca ja acha que quero namorar com ela.
- Claro claro,mas agora eu tenho que ir... - falei me virando,mas ela agarrou minha cintura,encostando a boca na minha orelha.
- Minha colega de quarto saiu, você não quer matar a fome? - ela falou com uma voz nada sensual,mordendo minha orelha.
- Claro que sim,por isso eu estou indo pra cantina. - cortei ela,me soltando de seus braços e quase correndo pra sair dali,eu ouvi ela gritando meu nome,brava,mas eu não liguei e continuei caminhando,meu objetivo agora é outro,e bem melhor, não vou perder meu tempo com a Juju.

7 comentários:

  1. posta + pf!!!!!!!!!!!!!!! quero +++++++

    ResponderExcluir
  2. Por Que Vc Demora Tanto Pra Postar?Posta Mais Rapido Suua Web é Otima POsta Mais ´Poor Favoor

    ResponderExcluir
  3. possssssssta maiiiiiiiiis amo sua web!s2

    ResponderExcluir
  4. quem é fan de rebelde participa desse abaixo assinado p/ rebelde n acabar!!!! http://www.peticaopublica.com.br/PeticaoAssinar.aspx?pi=P2012N28380

    ResponderExcluir
  5. ++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  6. posta mais é muito legal eu amo a sua web rebelde

    ResponderExcluir